top of page

Perguntas frequentes:

  • Faz parto normal e cesárea?
    Sim. Acredito que o parto deve atender os desejos e as particularidades de cada uma, buscando sempre por um parto ideal, seja parto normal ou cesárea, preservando a saúde e a integridade do bebê e da mulher. Todo o processo gestacional, do pré-natal, parto até o pós-parto tem o acompanhamento muito próximo meu e da minha equipe.
  • Quais são os hospitais que faz procedimentos cirúrgicos ou assistência ao parto?
    Procedimentos cirúrgicos e assistência ao trabalho de parto podem ser realizados na Clínica Santa Helena ou no Ilha Hospital e Maternidade, conforme sua preferência.
  • Aceita convênio?
    Atendo por alguns convênios. Para aqueles não inclusos, no atendimento particular, aceitamos convênio médico por reembolso. Você poderá utilizar o recibo ou a nota fiscal para solicitação de reembolso com seu plano de saúde e/ou restituição no imposto de renda.
  • Quais são as formas de pagamento?
    Aceito cartões de débito e crédito (alguns procedimentos podem ser parcelados), dinheiro ou transferência bancária.
  • Faz consulta via telemedicina?
    Não. Para um acompanhamento ginecológico e obstétrico adequado, se mostra imprescindível o exame físico.
  • Tira dúvida?
    A resolução do CFM 1974/11 proíbe consulta, diagnóstico ou prescrição por rede social ou a distância como substituição da consulta presencial.
  • O que é CRM e RQE?
    O CRM, termo referente ao Conselho Regional de Medicina, é um registro que o médico deve possuir após obter o diploma, a fim de exercer sua profissão. O médico que possui o RQE (Registro de Qualificação de Especialista) está apto a exercer o cargo de especialista da área. Se tiver dúvidas quanto à qualificação de seu médico, pesquise o nome dele nesse link e entenda qual é sua especialidade.
bottom of page